Quarta, 31 Março 2021 12:50

Secretaria de Educação de Nova Marilândia realiza entrega de equipamentos de proteção individual e coletivo para as escolas da rede municipal de ensino.

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Marilândia, realizou neste último dia 31 de março a entrega dos equipamentos de proteção individual e coletivos para as escolas da Rede Municipal de Ensino.
.
? As instituições receberam dispensers para álcool em gel e sabão líquido, tapetes sanitizantes, dispensers para papel toalha, lixeiros, máscaras, etc.
.
✅ Estes materiais serão instalados em pontos estratégicos das unidades, contribuindo para segurança do local, para que futuramente o local possa receber o seu bem mais valioso que são os alunos.
.
? Ainda, há a previsão de novas remessas de equipamentos para as unidades, demonstrando o total comprometimento da Secretaria e da Gestão com a segurança dos servidores e dos estudantes.
.
"A Pandemia persiste, mas a Educação não para".