Sexta, 19 Março 2021 15:07

Secretaria de Educação entrega lembrança as servidoras de seu quadro

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizou nos dias 08 e 9 de março a entrega de flores para todas as mulheres que fazem parte do quadro de servidores.

Esta ação visa o valor da mulher não apenas no âmbito profissional, mas no seu cotidiano, com a entrega de uma singela lembrança diretamente para cada servidora.

A mulher, e principalmente as da secretaria de educação, possui um papel fundamental na sociedade marilandense, atuando diretamente na formação de cidadãos e contribuído para o desenvolvimento profissional de crianças e adolescentes.

A Secretaria Municipal de Educação têm a honra de contar com o brilho, com a inteligência, e com a dedicação de tantas mulheres de valor. Parabéns, não apenas pelo dia 8 de março, mas por uma vida, pois vocês, são os pilares da sociedade.

Fonte: Sec. Educação de Nova Marilândia