Quinta, 17 Dezembro 2020 11:34

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza reunião encerrando as atividades de 2020 do PAIF.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS Girassol, realizou nesta última quarta feira, 16/12, o encerramento das atividades do PAIF deste ano.

Estiveram presentes os usuários do PAIF, a Secretária de Assistência Social, Mariluce Mafa, a Coordenadora do CRAS Girassol, Meire Terezinha Benoci, junto com sua equipe de referência e a ex coordenadora do Cras e hoje vereadora eleita, Maria Aparecida.

Durante a reunião foi conversado sobre os desafios tragos pela pandemia, como podemos nos comportar diante destas mudanças tão repentinas e o que fazer para garantirmos nossa saúde física, mental, emocional e social, a Psicóloga do CRAS, Cintia Tomazine fez uma dinâmica abordando este assunto e uma breve retrospectiva das atividades realizadas este ano.

A coordenadora do Cras, Meire Terezinha não mediu elogios a toda equipe de servidores da pasta durante sua fala de encerramento “Quero agradecer a cada um da equipe, pelo esforço e dedicação que colocam diariamente no trabalho, Obrigada!, vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro. Cada um de vocês contribui para o bom funcionamento da equipe, permitindo assim que todos os projetos apresentados possam ser realizados; meu muito obrigado a todos!.”

Os participantes dos programas sociais receberam um kit de natal, contendo um panetone, um frango, um refrigerante e uma cesta básica que será entregue na próxima semana.

Ao final como de costume, foi servido um delicioso lanche a todos os presentes.