GWS Icone SIC Topo Roxo
GWS Icone OUVIDORIA Topo Roxo

Quinta, 30 Mai 2024 19:10

Por:
Atletas de Nova Marilândia participaram da 2ª etapa do Campeonato Estadual de JIU-JITSU esportivo de Mato Grosso. Luiz C. Fernandes

A Prefeitura de Nova Marilândia, através do Departamento de Esporte, levou 16 atletas ao Campeonato Estadual de JIU-JITSU esportivo de Mato Grosso, realizado dia 26 em Cuiabá.

14 atletas participaram das categorias: Gi (kimono) nas divisões de Mirim, infantil, infanto juvenil, juvenil, adultos e master. Outros atletas lutaram nas categorias GI (kimono) e NOGI (sem kimono).

A participação da equipe de Nova Marilândia obteve excelente resultado no campeonato com 4 medalhas de ouro, 8 de prata e 1 de bronze. Os atletas Cecília Dalfior (mirim leve), Pedro Henrique Darolt (infanto juvenil extrapesadíssimo) e Gabriel Guedes (adulto pena).

Há uma expectativa para a divulgação da lista dos atletas convocados para representar MT com Campeonato Brasileiro em São Paulo, a ser realizado em junho.

O Prefeito Jefferson Souto, Primeira Dama, Amanda Schulz e o Coordenador de Esporte, Willian Smith estiveram presentes no Campeonato em Cuiabá, incentivando os atletas de Nova Marilândia. O investimento no esporte tem o potencial para gerar impactos sociais positivos na comunidade, gerando crianças e jovens engajados na promoção da paz e na inclusão social.

Assessoria de Comunicação.