GWS Icone SIC Topo Roxo
GWS Icone TRANSPARENCIA Topo Roxo
GWS Icone OUVIDORIA Topo Roxo

Quinta, 09 Mai 2024 16:42

Café da manhã especialmente para as mães funcionárias da Creche Tia Eliza.

Por:
Café da manhã especialmente para as mães funcionárias da Creche Tia Eliza. Luiz C. Fernandes

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã de quinta-feira (09), um delicioso café da manhã especialmente para as mães funcionárias da Creche Tia Eliza.

Esteve presente no evento, o prefeito Jefferson Souto, Amanda Chulz, primeira dama e secretária de Assistência Social e Jhon Kleiton N. Gonçalves, secretário de educação.

Durante o evento, as funcionárias mães foram presenteadas com um mimo referente ao seu dia. Em sua fala, o prefeito e secretário de educação parabenizaram as funcionárias da creche que são mães, destacaram o trabalho realizado por elas e por cuidarem das crianças da creche com tanto amor.

A diretora da creche, Marly Moura, agradeceu ao secretário e ao prefeito pelo carinho e parceria.