GWS Icone SIC Topo Roxo

Foi dado início a Copa De Futebol Society de Nova Marilândia 2022

(0 votos)

IMG 2232

A Prefeitura de Nova Marilândia, através do Departamento Municipal de Esporte, em parceria com Associação Cuiabana de Belas Artes – ACUBÁ, promoveu na tarde deste último sábado, 22/10, a abertura da COPA DE FUTEBOL SOCIETY 2022 de Nova Marilândia, Serão cinco finais de semana de muita disputa e entretenimento, todos os jogos ocorrerão no campo Manelão.

Os jogos acontecerão sempre aos finais de semana, sendo 4 jogos no sábado e 4 jogos no domingo.

Treze equipes participam da COPA DE FUTEBOL SOCIETY 2022, e estão divididas em quatro grupos: Grupo A – Real Matismo, Unidos da 206, BlackBulls, Os Metralhas, Grupo B – Vasquinho, Atlético Peñarol, Alvorada, Pompéia, Grupo C – Meninos da Vila, Academia Movimento, Cereal Quilo, Paris Saint Germain, Grupo D – P.A Campinas F.C, Águia FC, Carmax Carregamento, Fenix.

“Está sendo um evento grandioso e que tem movimentado nossa região, este é um evento para os amantes do bom futebol, e também para aqueles que curtem um evento bem organizado com segurança, estrutura e uma boa praça de alimentação.” Pontuou o Diretor do Departamento de Esportes, Willian Smith

“Tudo pensado no bem estar de nossa população, cada detalhe foi pensado para criar um espaço seguro e saudável onde toda a família possa desfrutar de um bom evento de futebol.” Ressaltou o coordenador do departamento de esportes, Josiel Nascimento.

A premiação será de R$ 10 mil reais para o primeiro lugar e R$ 5 mil reais para o segundo lugar.

Segue a data dos próximos jogos, 5/11 e 6/11, 19/11 e 20/11, já no dia 26/11 acontecerá as quartas de final, e no dia 27/11 a grande semi final e final.

Relação dos times participantes:

Real Matismo – Nova Marilândia

Unidos da 206 - Cuiabá