Sexta, 17 Dezembro 2021 15:28

Prefeitura de Nova Marilândia realiza formatura dos alunos da Creche Tia Eliza

(0 votos)

A Prefeitura Municipal de Nova Marilândia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, realizaram na noite desta última quinta feira, 16/12, a cerimônia de formatura dos alunos da Educação Infantil da Escola Municipal de Educação Infantil “Tia Eliza”, turma 2021.
.
O evento de gala foi realizado no centro de eventos de Nova Marilândia, e contou com a presença, do prefeito Jefferson Souto, da primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Amanda Chulz, do vice prefeito, Sr. Juarez da Silva, do Secretário de Educação, Jhon Kleiton, do Secretário de Infraestrutura e Obras, Edvaldo Nogueira, da Secretária de Administração, Michele Macedo, do Secretário de Agricultura, Marco Aurélio, da presidente da câmara de vereadores, Sra. Maria Aparecida F. Picalho, do presidente do conselho da criança e do adolescente, Sr. Ildemar Pereira, representando a diretora da escola municipal Criança Esperança, a professora Elizângela Pacheco, a coordenadora da Creche “Tia Eliza”, Marinalva Ferreira, a Diretora da creche, Maria de Lourdes, a professora, Márcia Favalessa, a professora, Ruth Leal, também participaram deste momento mágico o Pastor da igreja Assembléia de Deus, o reverendo Edson Cândido, o pároco da igreja católica, o reverendo João Paulo, além dos familiares, amigos dos formandos e todos os servidores da creche tia Eliza.
.
Uma noite de muita alegria para todas as 41 crianças que participaram de sua primeira graduação e para os familiares que puderam acompanhar este momento incrível, durante o evento também foram realizadas inúmeras homenagens, uma em especial, foi a homenagem aos homens e mulheres que apadrinharam algumas crianças e forneceram um dia de príncipes e princesas ao pequeninos, um pequeno gesto para os padrinhos, mas um gigantesco gesto as crianças e em especial aos familiares.
.
Após as solenidades, foi servido um delicioso jantar aos presentes.
.
Siga nossa Rede Social e acompanhe nossas publicações!!
Facebook: Prefeitura de Nova Marilândia

.

Confira as fotos do evento!