GWS Icone SIC Topo Roxo
GWS Icone TRANSPARENCIA Topo Roxo
GWS Icone OUVIDORIA Topo Roxo

Domingo, 12 Mai 2024 17:06

Evento especial em comemoração ao Dia das Mães.

Por:
Evento especial em comemoração ao Dia das Mães. Luiz C. Fernandes

Foto do perfil de prefeituran.marilandiamt

prefeituran.marilandiamt

A Prefeitura de Nova Marilândia, através da Secretária Municipal de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, realizou na noite de sexta-feira (10), um evento especial em comemoração ao Dia das Mães.

As autoridades municipais em suas falas, destacaram a importância da mãe na vida do filho e parabenizaram às mães presentes.Foi uma noite divertida e emocionante com muitas homenagens às queridas mamães de nossa cidade.

As crianças e adolescentes participantes das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), fizeram apresentações especiais para as mães com balé, música, danças regionais e coral.Michel Cavalcante cantou uma música em homenagem às sua e às outras mães.Para presentear as mães presentes, foram sorteados vários presentes patrocinados por pessoas e empresas parceiras.

Animando a noite, teve a realização de Caraoke nas categorias gospel e música geral, as mães foram juradas.A cooperativa SICOOB e empresas parceiras, sortearam um presente: um dia de rainha para uma mãe. O kit continha vários itens como roupas, sandália, produtos de maquiagem, perfume, bolsa e vales de serviço no salão de beleza, dentre outros.Finalizando o evento, foi servido um delicioso jantar aos presentes.