GWS Icone SIC Topo Roxo

Sexta, 14 Outubro 2022 13:17

1ª Edição da Gincana da Amizade é realizada com sucesso

(0 votos)

A Prefeitura Municipal de Nova Marilândia, através da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizaram nesta última quarta-feira, 12 de outubro, na Escola 1º de Maio, a 1ª Gincana da Amizade – Pais e Filhos, em comemoração ao Dia das Crianças.

Um momento de muita alegria e diversão que ficará eternizado no coração e na mente das crianças e famílias marilandenses.

“Uma festa linda para toda população, nos emociona ver o sorriso estampado no rosto de cada criança e de cada pai e responsável que acompanhou os pequenos, foi muito gratificante. Obrigada de coração a todas as pessoas envolvidas, a todos que trabalharam para o sucesso desse momento mágico. Desejamos um Feliz Dia das Crianças a todas as crianças, eles são o futuro de nossa cidade” ressaltou a primeira dama e secretária de assistência social, Amanda Chulz.

Além das brincadeiras, as crianças puderam curtir os brinquedos infláveis, pula-pula, se deliciar com as guloseimas como cachorro-quente, bolo, pipoca colorida, refrigerante e geladinhos.

Também participaram, o prefeito municipal, Jefferson Souto, a primeira dama e secretária de assistência social, Amanda Chulz; membros do Staff municipal, vereadores, servidores, entre outras autoridades.

Devido a uma forte chuva que aconteceu no final da tarde da quarta-feira, 12/10, a apresentação da Carreta da Alegria e Harmonia foi transferida para o dia seguinte, e também foi um sucesso, iniciou com as crianças das escolas municipais e depois se dirigiu para a praça do frango e atendeu outras centenas de crianças, que puderam se divertir com os dançarinos da carreta durante um passeio pela cidade.