GWS Icone SIC Topo Roxo
GWS Icone TRANSPARENCIA Topo Roxo
GWS Icone OUVIDORIA Topo Roxo

Segunda, 31 Outubro 2022 10:43

Prefeitura de Nova Marilândia comemora dia do Servidor Público com grande festa.

(0 votos)

Diversão, música boa e confraternização marcaram a festa em comemoração ao Dia do Servidor Público.

A Prefeitura Municipal de Nova Marilândia, realizou na última quinta-feira, 27 de outubro, uma linda festa em comemoração ao Dia do Servidor Público. O evento aconteceu no Centro de Eventos Municipal e contou com participação do Prefeito Jefferson Souto, vice-prefeito Juarez José, secretariado municipal, vereadores, servidores e seus familiares.

O objetivo do evento foi proporcionar um momento leve e agradável de confraternização entre os servidores e sua família.

No início da programação os representantes do Executivo Municipal e Legislativo de Nova Marilândia fizeram seus pronunciamentos, enaltecendo a todos os servidores municipais pelo trabalho prestado a comunidade Marilandense.

Após as falas foi realizado o sorteio de dezenas de brindes aos funcionários, e na sequência, os servidores e acompanhantes, puderam saborear um delicioso jantar e participar do animado show com Cícero Edson e Banda.

Confira as fotos.