Quarta, 22 Dezembro 2021 14:45

Prefeitura promove shows para marcar o aniversário de 30 anos de Nova Marilândia.

(0 votos)

O encontro dos rios em Nova Marilândia foi o palco para as comemorações do aniversário do município, que completou 30 anos de emancipação político administrativa.
.
A tarde deste último domingo, 19/12, foi pra lá de animada, a Prefeitura Municipal de Nova Marilândia, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social e demais secretarias e com apoio Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, promoveu um mega show de aniversário da cidade.
.
Para abrir o evento e dar energia para o que vinha pela frente, foi servido a todos os presentes, 4 bois no rolete, 300kg de frango e 150kg de carne de porco, vale ressaltar que estava tudo incrivelmente delicioso, parabés em especial aos responsáveis pela alimentação, dando continuidade foi realizado o sorteio do IPTU premiado, em seguida foi o momento das homenagens, e logo após foi a vez dos artistas abrilhantarem essa data tão especial, o primeiro show foi com o cantor nacional Israel Novaes, na sequência, Gabriel Marcolan e fechando com chave de ouro, Eduardo Lima.
.
E finalizando as comemorações foi realizado uma linda queima de fogos de artifício.
.
Um evento histórico que ficará marcado em nossos corações.
.
Parabéns a todos que estavam envolvidos direta e indiretamente na realização de belíssimo evento.
.
Siga nossa Rede Social e acompanhe nossas publicações!!
Facebook: Prefeitura de Nova Marilândia
.
Nova Marilândia é Espetacular!
#novamarilandia #novamarilandiaéespetacular #terradeoportunidades
.

Confira as fotos do evento!