Segunda, 14 Junho 2021 16:12

VISITA DO REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE MATO GROSSO - IFMT

(1 Votar)

Neste último dia 11 de junho, Nova Marilândia deu um importante passo para a modernização, ampliação e aceleração da educação disponível para a população.
.
Estiveram presente no município o Magnífico Reitor do Instituto Federal de Mato Grosso Professor Julio Cesar dos Santos, acompanhado pelo Diretor de Planejamento Professor Leone Covari, pela Coordenadora do Curso de Ciências Biológicas do Campus de Diamantino Professora Andreia Iocca, pelo Diretor do Campus Avançado de Diamantino Givaldo Neto e pelo Diretor do Capus Avançado de Tangará da Serra Professor Gilcelio Peres.
.
Na ocasião a equipe do IFMT foi acompanhada pelo Prefeito Jefferson Souto, pela Presidente da Câmara Municipal Vereadora Maria Aparecida Picalho, pelo Vice-presidente da Câmara Municipal Vereador Neucireno Gomes, pelo Vereador de Tangará da Serra Sebastian Ramos e pelo Secretário Municipal de Educação Professor Jhon Kleiton Natal.
.
A visita teve como objetivo dar continuidade às tratativas intermediadas e já iniciadas em visita do Vereador Neucireno Gomes e do Secretário Jhon Kleiton ocorrida no final do mês de maio ao Campus Avançado de Tangará da Serra.
.
A comitiva visitou a Escola Municipal Professora Zenaide da Silva Oliveira, localizada no Bairro Flor de Liz e em seguida fizeram um tur para conhecer as estruturas do município.
.
Após, se reuniram no gabinete do prefeito para discutir a viabilidade e possibilidade de implantação de uma unidade do Instituto em Nova Marilândia ou dar início a implementação de cursos de formação continuada, de forma que atendesse as demandas da administração pública e das indústrias aqui localizadas.
Fonte: Sec. de Educação Nova Marilândia