Segunda, 05 Julho 2021 14:30

Secretaria de Assistência Social dá Inicio ao Projeto “Nosso Pão”.

(0 votos)
Inicialmente estão sendo beneficiadas as famílias cadastradas e atendidas pelo programa "Leve Leite".
.
Um Sonho que se tornou realidade!
.
"Me alegro muito em colocar este projeto em ação "NOSSO PÃO", com tão pouco tempo de gestão. agradeço ao prefeito Jefferson Souto, por atender meu pedido deixando realizar este sonho." Pontuou Amanda Chulz.
.
Amanda ainda pontuou a alegria de poder colocar este projeto em execução, "Considerado ser o café da manhã a primeira e a principal refeição do dia, atender a essas famílias, principalmente as crianças com esse alimento, logo nas primeiras horas do dia para dar mais energia e disposição no dia a dia é uma conquista que me enche de alegria e forças para irmos atrás de novos projetos".
.
O Prefeito Jefferson Souto elogiou a iniciativa e reafirmou seu compromisso em reduzir as vulnerabilidades de nosso município, "A Gestão municipal tem como objetivo, reduzir toda e qualquer vulnerabilidade que nossos munícipes possam ter, o projeto "Nosso Pão" vem com este intuito, de aumentar e melhorar a qualidade de vida dos usuários atendidos, vamos garantir que este projeto permaneça e possa atender em um futuro breve a todos quanto necessitarem".