Sexta, 22 Março 2019 11:15

Retorno do Projeto Na Melhor Medida

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na última segunda-feira, dia (18), o retorno das atividades do Projeto Na Melhor Medida, durante cerimônia realizada na Câmara de Vereadores do Município de Nova Marilândia.

‘’Na Melhor Medida é voltado para as mulheres e busca proporcionar uma melhora nos hábitos alimentares, bem como a oportunidade para a prática de exercícios físicos, sob orientação profissional em diferentes modalidades, com abordagem recreativa, como caminhadas, alongamentos, ginástica funcional, aeróbicas, anaeróbicas, entre outros. Objetivando a melhoria da qualidade de vida, bem-estar físico, social, psíquico e emocional’’ explica, Rayany Rinaldi, educadora física responsável pelo programa.DSC03688

O secretário de Saúde, Luis Fernando Ferreira Falcão, deu uma breve palestra sobre o impacto do programa para a sociedade e ressaltou a importância das atividades físicas para as mulheres em especial e anunciou as premiações para as participantes que obtiverem os melhores resultados de acordo com as avaliações e metas individuais, realizadas e definidas no início do projeto, além de comunicar que o município irá construir um espaço onde o projeto será desenvolvido com maior qualidade, conforto e estrutura.

O programa tem acompanhamento de Nutricionista, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Enfermeiro e Clínico geral.

Os encontros ocorrerão toda segunda, quarta e sexta-feira, com a primeira turma das 17:30 às 18:30 e a segunda turma das 18:30 às 19:30, no prédio ao lado da assistência social.

Visite nossa galeria de fotos