%AM, %16 %629 %2019 %10:%Dez

Prefeitura de Nova Marilândia realiza formatura ABC de alunos da Creche Tia Eliza

A prefeitura Municipal de Nova Marilândia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizou neste último sábado, 14/12, a Formatura dos Pequeninos da Creche Municipal Tia Eliza.

Uma linda festa para nossos pequeninos e seus familiares.

Estiveram presentes, o prefeito Juvenal Alexandre, a primeira Dama e Secretária de Administração, Marta Regina, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Vanice Tessele, o presidente da câmara de Vereadores, Manoel Fernandes, os Vereadores, Adriano Dalfior, Delvito Pereira, Donizete Martins, Fábio Soares, Ruth Leal e Jefferson Souto, também marcou presença o presidente do Conselho Municipal de Educação, o Sr. Antônio Neto, as professoras e ADI`s que compõem a estrutura educacional da Creche, além dos convidados que vieram prestigiar este momento mágico na vida de suas crianças.

Confira as fotos do evento.

GWS LogoMarca Prefeitura N MarilandiaAvenida Tiradentes, 211N - Centro, Nova Marilândia - MT, CEP: 78.415-000
Fone: (065) 3352-1135 - CNPj: 37.464.989/0001-02