%PM, %26 %864 %2019 %15:%Out

Nova Marilândia recebe Assembléia Geral Extraordinária da Associação de Turismo da Região Circuito das Águas (ATURCIRA - IGR)

IMG 20191024 194225
No dia 24/10/2019, Nova Marilândia foi sede da Assembléia Geral Extraordinária da Associação de Turismo da Região Circuito das Águas, na ocasião fomos os anfitriões dos representante dos municipíos que fazem parte da associação.

Foram realizadas reuniões, atividades, visitas técnicas e no fechamento do evento, uma palestra com o Sr. Valdizar Andrade, cujo tema relacionado foi o "impacto do turismo na economia local'', tivemos participação da população civil e comerciantes de diversos setores.

''Devemos ter em mente a importância do turismo e os impactos que podem causar na economia local, o turismo no Brasil é um setor crescente e fundamental para a economia de várias regiões do pais, gerando emprego e renda, além de proporcionar lazer'' frisou o chefe responsável pelo setor de Turismo, Sr. Manoel Vinícios Fernandes da Silva

Vinícios também ressaltou que este é apenas o início de uma longa jornada que nosso município irá percorrer, ''É uma semente que está sendo plantada em nosso municipío, que muito em breve estará colhendo bons frutos.
Nova Marilândia tem um grande potêncial para o setor, devemos trabalhar em prol, para tornar esse potêncial em atrativos, uma das primeiras estratégias é a sensibilização da população e despertar novos empreendedores em nosso municipío, trazendo ofícinas e cursos voltado para o setor''.

O chefe da pasta assegurou que o Prefeito Juvenal Alexandre junto com a Primeira Dama Marta Regina e a Secretaria Vanice, estão empenhado nesse projeto e que darão dedicação total para que os frutos sejam colhidos muito em Breve.

No total são 12 municipíos que integram a ATURCIRA - IGR.

Fonte: Ascom Turismo N. Marilândia

GWS LogoMarca Prefeitura N MarilandiaAvenida Tiradentes, 211N - Centro, Nova Marilândia - MT, CEP: 78.415-000
Fone: (065) 3352-1135 - CNPj: 37.464.989/0001-02