%PM, %13 %042 %2019 %20:%Maio

Creche Municipal Tia Eliza realiza evento em homenagem ao dia das mães

DSC05910A creche municipal Tia Eliza, realizou nesta última sexta-feira (10/05) uma linda homenagem para as mães, o evento contou com a participação da Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Nova Marilândia, Vanisse Tessele, dos funcionários da escola, junto com as mães dos alunos e principalmente os pequenos estudantes que fizeram a homenagem, além da participação dos vereadores, Delvito Pereira, Donizete Martins e da professora e vereadora, Ruth leal.

As mamães filmaram e fotografaram atentamente os pequeninos a cada movimento que faziam em suas apresentações, que foram regadas com muita emoção, lágrimas e sorrisos, e ao final das apresentações, foi servido um saboroso lanche para todos os presentes.

O Prefeito Juvenal Alexandre não pode estar presente no evento devido ter uma agenda previamente marcada em outro local, mas parabenizou a iniciativa da direção da Creche Municipal em coordenar esse trabalho de aproximação e confraternização da comunidade escolar.

Confira nossa galeria de fotos

GWS LogoMarca Prefeitura N MarilandiaAvenida Tiradentes, 211N - Centro, Nova Marilândia - MT, CEP: 78.415-000
Fone: (065) 3352-1135 - CNPj: 37.464.989/0001-02