%AM, %12 %678 %2020 %11:%Maio

Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Marilândia realiza visitas a Idosos assistidos, levando orientações e máscaras.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Marilândia, está visitando os idosos cadastrados e assistidos pela pasta realizando a entrega de máscaras, orientando quanto ao uso e higienização das mesmas e os devidos cuidados em relação ao COVID-19.

A entrega das máscaras se fez possível devido a parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, oficineiros e costureiras voluntárias do projeto ''Corrente do Bem'', que se dispuseram a confeccionar todas as máscaras que estão sendo doadas a população.

O Prefeito Juvenal Alexandre, explicou que a distribuição atendeu todas recomendações de prevenção para garantir segurança aos idosos beneficiados.

“Quero agradecer a equipe da Assistência Social, da Educação e as Oficineiras, que não mediram esforços para produzir essa quantidade significativa de máscaras, as quais foram confeccionadas dentro dos padrões de prevenção, com muito amor e carinho. Um acessório importante que vai ajudar na proteção dos nossos idosos” conclui o Prefeito.

Como já é de conhecimento, o uso da máscara minimiza o contágio por coronavírus - Covid-19, por isso devemos manter as precauções, evitar aglomerações, manter o distanciamento físico, lavar as mãos várias vezes ao dia e em caso de necessidade de sair de casa, fazer o uso da MÁSCARA de proteção facial.

GWS LogoMarca Prefeitura N MarilandiaAvenida Tiradentes, 211N - Centro, Nova Marilândia - MT, CEP: 78.415-000
Fone: (065) 3352-1135 - CNPj: 37.464.989/0001-02