Segunda, 02 Dezembro 2019 15:12

Prefeitura de Nova Marilândia Realiza Cantata de Natal

A Prefeitura Municipal de Nova Marilândia, através das secretarias de Assistência Social, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e CRAS Girassol, realizou neste sábado, 30/11, a primeira Cantata de Natal de Nova Marilândia.

Estiveram presentes neste lindo evento o Prefeito Municipal, Juvenal Alexandre, a Primeira Dama e Secretária de Administração, Marta Regina, a Secretária de Assistência Social, Mariluce Maffa, a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Vanice Tessele, o Chefe do Departamento de Cultura, Jackson Douglas, o presidente da câmara de vereadores, Manoel Fernandes, e os vereadores, Adriano Dalfior, Delvito Pereira, Donizete Martins, Ruth Leal e Jefersson Souto.

O evento contou com apresentações de musicais, teatros, poemas e poesias, realizados pelos jovens atendidos pelo SCFV, além dos participantes de diversas denominações religiosas e escolas.

Após as apresentações, foi feito a contagem regressiva e foram acesas as luzes de Natal que irão iluminar nossa linda praça durante o mês de dezembro.

Nosso reconhecimento e muito obrigado a toda equipe que trabalhou na organização e a todos que se esforçaram durante dias nos ensaios, para realizarem as lindas apresentações aos presentes.

Todo este evento se deu através do Projeto Reluz Nova Marilândia, idealizado pela nossa secretária de Administração, Marta Regina.

Confira as Fotos do Evento!