%PM, %04 %823 %2019 %14:%Dez

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza reunião encerrando as atividades de 2019 do PAIF e SCFC

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS Girassol, realizou nesta última terça feira, 03/12, o encerramento das atividades do PAIF e do SCFV deste ano.

Uma tarde alegre e musical, pois a garotada do Coral Encantar, realmente encantaram com suas apresentações de Canto Coral; os participantes também puderam acompanhar os alunos da Capoeira darem um show de gingado e musicalidade e a turma do violão encerrou as apresentações em grande estilo, com uma belíssima apresentação em clima natalino e fechando a tarde com chave de ouro, a Psicóloga do CRAS, Cintia Tomazine fez uma dinâmica e uma retrospectiva dos eventos realizados este ano.

Estiveram presentes os participantes e usuários dos programas PAIF e SCFV, a Secretária de Assistência Social, Mariluce Mafa, a Coordenadora do CRAS Girassol, Maria Aparecida junto com sua equipe de referência.

Ao final como de costume, foi servido um delicioso lanche a todos os presentes.

Confira as fotos do evento!

GWS LogoMarca Prefeitura N MarilandiaAvenida Tiradentes, 211N - Centro, Nova Marilândia - MT, CEP: 78.415-000
Fone: (065) 3352-1135 - CNPj: 37.464.989/0001-02