Sexta, 10 Mai 2019 15:59

Prefeitura de Nova Marilândia promove linda festa em homenagem ao dia das mães.

capa maes2A Prefeitura Municipal de Nova Marilândia, através da Secretaria Municipal de Ação Social e as demais secretarias municipais, realizaram na noite desta quinta-feira (09/05) um lindo evento em comemoração ao dia das mães, no centro de eventos da cidade, onde estiveram presentes, o Prefeito Juvenal Alexandre, a Primeira Dama Marta Regina, o Vice Prefeito Ademar Soave e sua esposa Anaildes Soave, a Secretária de Ação Social, Mariluce Maffa, a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Vanisse Tessele, o Secretário de Fazenda, Rayender Izidoro, o Presidente da Câmara, Manoel Fernandes, os vereadores, Donizete Martins, Delvito Pereira, Adriano Dalfior, Jefferson Souto, Valmir Kabelo, além da participação da palestrante da noite e coach de desenvolvimento humano, Marina Turra, que estava acompanhada de sua família.

A festa foi cheia de presentes, sorrisos e emoções, orquestrada pelo prefeito Juvenal e sua esposa Marta Regina em parceria com a equipe da Sec. de Ação Social, junto com a equipe do CRAS Girassol e as demais secretarias municipais, que transformaram uma noite simples em um momento memorável na história de nosso município, pois direcionaram com dinamismo, competência e bom ânimo a organização, os sorteios e apresentações, que ocorreram neste lindo evento preparado para as mamães de nosso querido município.capa maes3

A apresentação e entretenimento dos convidados ficou nas competentes mãos de Maria Aparecida Fernandes Picalho, Coordenadora do CRAS Girassol; Durante a noite foram sorteados os inúmeros brindes recebidos pelos amigos e parceiros da gestão Juvenal.

O prefeito Juvenal Alexandre, fez questão de frisar a importância da data, relatou a importância de uma mãe presente na educação dos filhos e agradeceu a presença de todos e o empenho das secretarias para a realização desta grande festa.

A noite foi finalizada servido aos participantes, um delicioso prato de bobó de galinha com batata, e após o jantar, foram despedindo da noite ao som de Cícero Edson, junto com seu parceiro de música e chefe do departamento de cultura do município, Jackson Douglas Ribeiro.

Confira as imagens do evento