Segunda, 15 Abril 2019 09:24

CRAS Realiza entrega de Ovos de Páscoa aos Idosos

DSC04832A Secretaria Municipal de Ação Social de Nova Marilândia, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Girassol, realizou o nesta quinta-feira (11/04) a entrega de ovos da páscoa aos idosos assistidos pela unidade. A entrega aconteceu no Centro dos Idosos.

A tarde da última quinta-feira foi de festa e ficou por conta da Secretaria de Assistência Social por meio do CRAS, que realizou uma linda festa no Centro dos Idosos, uma tarde cheia de atrativos especiais para os integrantes que são assistidos pelo órgão, durante a tarde tiveram diversas dinâmicas, assistiram uma apresentação do grupo de Coral infantil - ENCANTOS e finalizaram as atividades com uma palestra religiosa sobre o significado da Páscoa.DSC04859

Os doces foram confeccionados pelos alunos do curso de fabricação de Ovos de páscoa e bombons, ofertados pelo CRAS, a capacitação ocorreu entre os dias 25 de março a 10 de abril.

Após as dinâmicas e apresentações, foi servido aos participantes uma deliciosa janta e a entrega dos ovos de chocolate, tudo preparado pela equipe do CRAS, uma demonstração a mais, de carinho, atenção e amor, aos idosos e aos participantes de programas sociais, nesta época em que se comemora a páscoa.

Veja nossa galeria de fotos