%PM, %09 %838 %2019 %15:%Abr

Prefeito Juvenal Alexandre participa de reunião sobre o SELO UNICEF com os integrantes do N.U.C.A

N.U.C.A realiza reunião na noite desta última terça-feira (2), na câmara dos vereadores de Nova Marilândia, onde estiveram presentes o Prefeito Municipal Juvenal Alexandre, a primeira dama Marta Regina a Secretária de Ação Social Mariluce Regina, além de alguns vereadores e dos integrantes do Núcleo de Crianças e Adolescentes (NUCA), para conversarem sobre a Lei de aprendizagem e cumprirem o Desafio 3 para a certificação do Selo UNICEF.DSC04250

A reunião aconteceu na câmara de vereadores de Nova Marilândia e contou com a presença de algumas crianças e adolescentes do NUCA, além da presença do Prefeito Juvenal Alexandre, da Primeira Dama Municipal Marta Regina, da Secretaria Municipal de Assistência Social Mariluce Helena, junto com os vereadores Donizete Martins, Delvito Pereira, da vereadora Ruth Leal e o presidente da casa Manoel Fernandes, o encontro foi conduzido pela articuladora municipal do NUCA, Maria Aparecida Picalho.

Um dos temas discutidos foi o que a gestão municipal vem fazendo para aumentar as oportunidades de profissionalização, aprendizagem e formação técnica de adolescentes e jovens do município, este encontro foi uma das dinâmicas pré-estabelecidas para o cumprimento das metas da atual edição da certificação do SELO UNICEF.DSC04390

Vale lembrar que o município de Nova Marilândia aderiu ao selo e vem adotando políticas e medidas voltadas para que a cidade alcance a certificação junto ao UNICEF, o que será um reconhecimento internacional ao esforço da gestão que trabalha independentemente deste pleito, pela proteção e atenção as crianças e adolescentes do município.

Tal certificação possibilitará a aplicação de novas políticas públicas no município voltadas para garantir o direito das crianças e adolescentes, contribuindo para a sua boa formação, tanto profissional quanto social.

GWS LogoMarca Prefeitura N MarilandiaAvenida Tiradentes, 211N - Centro, Nova Marilândia - MT, CEP: 78.415-000
Fone: (065) 3352-1135 - CNPj: 37.464.989/0001-02