Quinta, 14 Março 2019 07:20

Secretaria de Assistência Social de Nova Marilândia promove a 5ª Caminhada Lilás

DSC03466      A Prefeitura Municipal de Nova Marilândia, através da Secretaria de Assistência Social e Secretarias parceiras, realizou na tarde desta última Sexta-feira (08), a "V Caminhada Lilás", alusiva ao Dia Internacional da Mulher, durante o evento ocorreram várias palestras, homenagens, brincadeiras, sorteio de brindes, além da distribuição de camisetas.
      Ao final do percurso foram sorteados vários buquês de flores que foram ofertados pela administração e o sorteio de uma bicicleta, patrocinada pelo parceiro, Thor Auto Elétrica.
      Cerca de 200 pessoas compareceram no evento que deu início na sede da Secretaria de Assistência Social do município,
 "o intuito não é apenas caminhar, o objetivo é deixar um recado para a sociedade, e para reviver na própria mulher, qualidades muitas vezes esquecidas , de que a mulher participa da dinâmica da vida" destacou Mariluce Helena de Goes, secretária Municipal
 de Assistência Social.DSC03454
      A Primeira Dama Municipal Marta Regina que esteve presente e acompanhou a caminhada do início ao fim, agradeceu a todos os envolvidos no evento "nosso muito obrigado a todas as mulheres que participaram direta e indiretamente para realização deste evento, ao nosso parceiro e patrocinador Thor Auto Elétrica, que vem sempre contribuindo e ajudando, nosso muito obrigado, agradecer a cada secretário que realmente apoiou para que este evento viesse a acontecer, em especial nosso muito obrigado a Sec. de Assistência Social, através do CRAS, que tão bem realizaram este evento, aos nossos palestrantes, quero agradecer de coração" finalizou Marta Regina Waiandt da Silva, primeira dama do Município de Nova Marilândia.

CONFIRA NOSSA GALERIA DE FOTOS