Terça, 09 Abril 2019 07:49

Mais um caminhão é recuperado pela Prefeitura Municipal de Nova Marilândia.

WhatsApp Image 2019 04 08 at 21.34.36A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras de Nova Marilândia concluiu a reforma de outro automóvel de sua frota, desta vez foi um caminhão Volvo Vm 260 com caçamba basculante, que será utilizado tanto para a limpeza da cidade, quanto para auxiliar nas obras de abertura e recuperação de estradas de nosso município.

“É importante destacar o comprometimento da administração na recuperação, preservação e manutenção de nossa frota, este caminhão estava encostado desde o mandato passando, precisamente parado em 2014 e tinha sido praticamente todo sucateado, agora na gestão do prefeito Juvenal tivemos carta branca para recupera-lo, mais um caminhão na nossa frota que foi totalmente refeito, parabéns ao prefeito Juvenal ” ressaltou o secretário municipal da pasta, George Dantas.

Somente este ano a atual gestão já recuperou dois veículos que estavam encostados, ambos os carros pertencem a frota da Secretaria de Infraestrutura e Obras.