Quinta, 06 Junho 2019 08:54

Prefeito Juvenal consegue viatura para a Polícia Militar de Nova Marilândia

viaturaA Polícia Militar de Nova Marilândia recebeu esta semana uma viatura nova para o atendimento de ocorrências no município. O veículo, uma caminhonete Chevrolet S10 cabine dupla, já está pronta e equipada para o serviço.

O prefeito Juvenal Alexandre conseguiu, junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública, através do Deputado Dilmar Dal Bosco, uma viatura nova para a Polícia Militar de Nova Marilândia. ''Agrademos o empenho do Deputado Dilmar Dal Bosco, Líder do Governo na Assembleia Legislativa, que através de seu assessor Gilson, conseguiu articular os meios para que a nossa solicitação pedindo uma viatura para Polícia Militar de Nova Marilândia fosse atendida e graças a Deus e a seu comprometimento com as necessidades da população do Mato Grosso, essa solicitação já é uma realidade para nós, a viatura já está em serviço, garantindo a segurança de nossa comunidade. '' Pontuou Juvenal Alexandre.

O prefeito agradece também atenção a nossa região, em especial nosso município e ressalta as ações que o comando geral desenvolve visando o combate à criminalidade em nosso estado, “Agradecemos ao Governador Mauro Mendes, Vice-Governador Otaviano Pivetta, o Secretário de Segurança Pública, Dr Alexandre Bustamante, o Comandante Geral da Polícia Militar- Cel Assis, Comandante Regional Cel Cunha, as autoridades locais, entre outros, pelo apoio incondicional a Região de Nova Marilândia-MT, no que tange à Segurança Pública, pois várias são as ações no combate à criminalidade, através da Força Tática, Inteligência, entre outras operações, bem como o aparelhamento da Unidade Militar, com equipamentos e uma nova Viatura.’’

Juvenal também agradece aos policiais que dedicam suas vidas, para proteger e garantir a lei, a ordem e a segurança pública de nosso município, “Agradecemos ao Subtenente PM Pereira e ao Sargento PM Pereira, pela atenção, apoio e comprometimento com a população de Nova Marilândia’’.WhatsApp Image 2019 06 03 at 13.35.12

A viatura foi uma solicitação feita junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública com o objetivo de equipar a Polícia Militar e reforçar o policiamento nas áreas urbanas e rurais do município, visando também, aumentar o apoio e melhorar a estrutura de trabalho dos policiais.

O uso de viaturas caracterizadas faz parte do policiamento ostensivo, atividade policial desenvolvida intencionalmente para ficar à mostra, visível à população com o objetivo de fiscalizar comportamentos e atividades, regular e manter a ordem pública, zelando pelo respeito à legislação.