Quinta, 27 Abril 2017 16:30

Diretor da Rádio Regional FM e prefeito de N. Marilândia fazem um balanço do atual momento político

1O diretor do Grupo Regional de Comunicação MT, Juarez Falcão de Barros, visitou o prefeito de Nova Marilândia, Juvenal Alexandre da Silva (PSDB), na manhã desta segunda-feira (24). O encontro foi altamente produtivo, ambos falaram sobre o atual momento político e econômico do estado de Mato Grosso, bem como as inúmeras demandas da comunidade do município e da região.

O prefeito Juvenal fez um breve relato dos primeiros cem dias da sua administração e se mostrou entusiasmado e esperançoso ante a parceria firmada com o governador Pedro Taques e sua equipe, o que, certamente renderá ótimos dividendos para o município no ano de 2017.

Segundo o chefe do executivo marilandense há muito o que fazer nas mais variadas áreas da administração municipal, se mostrou confiante e otimista, pois, vem cumprindo com a agenda de trabalho que foi apresentada à comunidade durante a campanha eleitoral. “Apesar das enormes dificuldades porque passam os municípios brasileiros, principalmente os de pequeno porte, tal como Nova Marilândia, estamos confiantes pelo fato de estarmos cumprindo à risca todo o cronograma que foi traçado na nossa agenda de trabalho que foi apresentada à população durante a campanha eleitoral. O governador Pedro Taques e sua equipe tem sido parceiro dos prefeitos do interior, colocando a máquina do estado a disposição das prefeituras e esse comportamento político-administrativo nos dá confiança para seguirmos em frente. Somos sabedores que sem essa parceria tudo se torna mais difícil e o município não avança. Logo completaremos 120 dias de governo e podemos dizer que cada passo está sendo dado com calma, eficiência, seriedade e acima de tudo com muita responsabilidade com a máquina pública, para que possamos contemplar o cidadão em todas as suas necessidades”, frisou Juvenal Alexandre.

O diretor do Grupo Regional de Comunicação MT, Juarez Barros, ressaltou que cabe aos prefeitos mato-grossenses, principalmente os que administram as cidades de pequeno porte, muita disposição e cautela diante do atual cenário nacional. “Sabemos que o momento é extremamente delicado e o cenário atual exige muita cautela. Porém, é preciso encarar a situação com criatividade, economia, parcerias e acima de tudo com determinação. O prefeito Juvenal Alexandre tem se mostrado um administrador  arrojado e ao mesmo tempo cauteloso no que tange as finanças do município. Quando a situação exige cautela, é preciso ter criatividade e ousadia, pois, a comunidade tem pressa, cobra as demandas do dia-a-dia e o governante precisa ter sensibilidade para conduzi a máquina pública. O período de aproximadamente 120 dias é pouco para fazer uma avaliação ampla e profunda de um governo municipal, mas é o suficiente para percebermos que a administração está no rumo certo. A cidade de Nova Marilândia possui um forte potencial econômico no ramo da avicultura, onde são gerados centenas de emprego direto e indireto, aquecendo a economia do município e da região e o prefeito Juvenal Alexandre, tem sido parceiro das demandas dos avicultores. Todo esse esforço empreendido pelo prefeito Juvenal junto aos avicultores, na saúde, na educação, na limpeza da cidade, na infraestrutura, na área social, junto as crianças, adolescentes, idosos, no esporte, enfim, priorizando o cidadão, com certeza está sendo observado pela comunidade, e tem feito a diferença nesses momentos difíceis da vida nacional “, concluiu Juarez Barros.

2

3

Limpeza da Rodovia MT 190 que liga Nova Marilândia a Arenápolis, até o trevo do Afonso.

4
Primeira semana de atividades do programa Nova Marilândia na Melhor Medida 2017

5

Programação da semana da saúde.

6

Secretaria de Agricultura e prefeito Juvenal apoia a bacia leiteira de Nova Marilândia.

7

Empresa inicia a implantação de energia elétrica no Ass. Bela Vista, o prefeito Juvenal junto com equipe da Secretaria de Agricultura vem dando todo o apoio e suporte no sentido de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores do Assentamento.

8

Limpeza Urbana

9

Trabalho de recuperação de estradas rurais

10

11

12

Nova Marilandia agora tem:Médico Cardiologista,  Médico Pediatra e Médico Ortopedista.

13

Avicultura aquece a economia do município e da região.

Fonte: O Regional MT