Terça, 22 Maio 2018 14:15

Prefeitura de Nova Marilândia realiza segunda etapa da operação tapa buracos na MT 160.

Da Assessoria.

Neste mês de maio o prefeito Juvenal Alexandre efetuou através da Secretaria de Infraestrutura do município a segunda operação tapa buracos que contemplou toda a extensão da MT 160 que liga Nova Marilândia à Arenápolis.

Devido ao início do período chuvoso os buracos estavam evidentes causando transtornos e dificultando a trafegabilidade dos motoristas nesta MT, foi realizada a primeira etapa no fim do mês de janeiro deste ano, agora a operação está sendo novamente realizada para a manutenção das boas condições desta via. “Além das melhorias no trânsito para se chegar em nossa cidade, a operação tapa-buracos traz mais segurança aos condutores, este é o nosso dever e estamos cumprindo”, declarou Juvenal Alexandre.