Quinta, 01 Fevereiro 2018 10:26

Prefeitura de Nova Marilândia realiza operação tapa buracos na MT 160.

Prefeitura de Nova Marilândia realiza operação tapa buracos na MT 160.

Da Assessoria.

No fim do mês de janeiro o prefeito Juvenal Alexandre efetuou através da Secretaria de Infraestrutura do município a operação tapa buracos que contemplou toda a extensão da MT 160 que liga Nova Marilândia à Arenápolis.

Devido ao início do período chuvoso os buracos estavam evidentes causando transtornos e dificultando a trafegabilidade dos motoristas nesta MT.

Para melhor qualidade do tráfego dos motoristas nesta área a Secretaria de Infraestrutura do município de Nova Marilândia realizou então a operação tapa buracos que durou cerca de uma semana, custando cerca de R$: 15.000 reais aos cofres públicos, recursos próprios advindos do FETHAB (Fundo Estadual de Transporte e Habitação), um investimento necessário para promover maior segurança aos munícipes de também visitantes, “Além das melhorias no trânsito para se chegar em  nossa cidade, a operação tapa-buracos traz mais segurança aos condutores, este é o nosso dever e estamos cumprindo”, declarou Juvenal Alexandre.