Quarta, 29 Novembro 2017 19:19

Finalização dos Projetos Cuidar e Chá das Meninas.

Finalização do Projeto Cuidar e Chá das Meninas.

O fechamento do Projeto Cuidar e Chá das meninas aconteceu na última sexta-feira na sede do CRAS de Nova Marilândia e contou com a presença das gestantes e meninas participantes dos projetos.
Os Projetos Cuidar e Chá das meninas visaram da auxílio para as envolvidas em suas respectivas etapas de vida.
No caso das gestantes o Cuidar trouxe auxílio psicológico para ajudar as mãe neste momento de desenvolvimento de seu bebê, houv...e também a oficina de papinhas, ensinando as mães a maneira correta de se preparar a papinha da criança, confecção do enxoval, que foi realizado parar fortalecer o vínculo entre mãe e filho, além disso foi realizado os ensaios fotográficos com as gestantes para elevar a sua autoestima e como uma linda recordação deste momento tão importante que é a gestação!
Já o trabalho com as meninas, baseou-se em orientações inerentes e pertinentes à fase de adolescência, para que se pudessem sanar as dúvidas destas meninas e ajuda-las em seu desenvolvimento psicológico, emocional, entre outros.